Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bem vindos à "Cidade Sorriso"!

Pensei num texto inspirador para dar o ponta pé inicial ao blog mas no meio do caminho desisti, não há texto inspirador equivalente a cidade que me inspira, Niterói será o pano de fundo para histórias de pessoas contadas através do que elas vestem, mas não se trata necessariamente  da roupa, também tem a ver com a atitude.

Fico admirada como ninguém tinha tido essa idéia ainda, eu olho à minha volta e vejo tantos ilustres desconhecidos nessa cidade e eu tenho vontade de para-los e perguntar "Qual é o seu nome? No que você trabalha? Qual a sua idade?" e assim começar uma conversa que mesmo curta é mais um amigo que eu faço, tipo amizade instantânea. Então o que eu faço a partir de agora é ceder a esse meu impulso de conhecer mesmo que só um pouco e rapidamente cada pessoa incrível que vejo nessas ruas, calçadas, praias...
Tati Nunes

Vista seu melhor sorriso!

7 comentários:

  1. Otimas fotos Leonardo Lemos! Parabéns ...bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que blog delicioso!

    Eu, que sou de Niterói, mas hoje vivo no Rio, vou adorar a possibilidade de ver rostos conhecidos por aqui! Afinal, em Niterói todo mundo se conhece: de fato, ou de vista, ou através de um amigo ou mil outras possibilidades!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós vamos adorar te receber aqui no blog, sempre com um belo sorriso é claro = )

      Excluir
  3. Olá!!! Sou de Niterói e adorei o seu blog!!! Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, quem sabe um dia a gente se esbarra por aí?!

      Excluir
  4. Adorei, adorei! Também tenho um blog e sou de Niterói(na verdade não sou daqui, mas moro, pois estudo na UFF, mas AMO a cidade), espero um dia poder te encontrar pra bater um papo! Muito legal sua iniciativa!

    Beijos,
    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa Também espero te encontrar por aí em breve = )

      Excluir